É muito comum em algumas cidades do Brasil, políticos perderem a eleição e abandonar seu povo e todos aqueles munícipes que o elegeram. Em Taboleiro Grande, na região Oeste do Rio Grande do Norte, a situação não é diferente. A prefeita derrotada nas urnas, Maria Mirian “tomou chá de sumiço” após sua candidata Darcilene Pinheiro sofrer uma amarga derrota nas urnas.A prefeita abandonou o município e há dias a limpeza urbana é feita por apenas três garis, a coleta de lixo não está funcionando normalmente e as praças estão perdendo todo o verde por falta de serem aguada.
Nossa redação do Mural tem recebido inúmeras denúncias do caos que tomou conta da cidade. A população taboleirense tem reclamado constantemente falta de iluminação pública, falta de saneamento básico – como esgoto a céu aberto e serviços públicos (saúde, educação, assistência social) funcionando de forma precária.
Sem coleta de lixo regulamentada, falta de águação nas praças, sem médicos diariamente no hospital, o caos vem provocando transtorno para os munícipes.
Enquanto a população está revoltada com os problemas, a prefeita briga na justiça por uma eleição perdida nas urnas. A população apreensiva espera que seja resolvida com urgência, pois cumprem com seus deveres e cobram os seus direito.Nota: Nossa redação procurou na prefeitura a prefeita Maria Mirian ou algum funcionário que pudesse falar da situação, mas, como a prefeita não se encontrava não havia mais ninguém com a Incumbência de falar sobre o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.