MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA2012.

Expedito Salviano mostrou que em Venha Ver, destroná-lo não é fácil. Célio Pinicapau até que ensaiou uma virada, mas não deu certo e como Fênix, ressurgir será uma tarefa mais difícil ainda.

Na terra da Boa Esperança, a vitória de Zé Júlio trás consigo a incerteza do que ocorrerá em 2013.

Mário Oliveira deve recarregar as baterias e pensar em 2016. Pela diferença do pelito de 2012, nota-se que a liderança de Nicó Júnior não consolidou-se definitivamente. Afinal, Maria Alzira entrou tarde na disputa.

O quadro político de Alexandria está parado. A expectativa é para janeiro de 2013, quando após empossado, Nei Rossatto deve trazer ao conhecimento público com encontra-se a administração municipal em todos seus setores.

A continuação de Chagas à frente de Pilões deve dar um ostracismo maior a figura política do ex-prefeito Augusto Aquino. A hora de voltar era agora e o cavalo não passa selado duas vezes.

Ledimar, derrotado em 07 de outubro, parece que quer "revanche" em 2016. Um amigo em comum me repassou que já estão pensando em 2016. Será que Rosânia tentará reeleição ou o embate seria Ledimar X Chiquinho de Ana. De muito longe, daqui a 4 anos, aposto na primeira hipótese. Daqui até lá, muitas possibilidades irão surgir. Até mesmo criatura conta criador. Quem sabe...

A dupla Olga/Flávia dará continuidade a gestão Mazé. O laço que as une é muito maior do que muito pensam, já que Mazé e Olga têm filhos que são noivos. Separar por que?

Os Neris fizeram cabelo e barba. O bigode, que seria Água Nova, não deu. Iromar é a maior liderança do município e desvia-lo do caminho não é trabalho dos mais leves. Rafaela eleita, o homem agora quer só descanso. Também não foi tão fácil para os Carvalhos. Entendo que Yria Firmina deverá voltar em 2016 para novo embate. Mas firme e com a volta na disputa ao legislativo de Ronaldo, que em 2012 deve que ficar fora.

Trio de peso, os médicos Dario Vieira; Galeno e Salismar fizeram uma verdadeira "cirurgia" em São Miguel. 14,34% de diferença era a média que previa pesquisas de consumo interno que tive acesso. Assim fica difícil o caminho para 2014...

Klébia Bessa assumirá o executivo de Taboleiro Grande, com a missão de não deixar que apareça alguém sem instrução para mandar. O "raio" não pode e não deve cair no mesmo lugar.
Em 18 de novembro de 2011, afirmamos no rnpoliticaemdia2012 e a matéria que foi postada pelo blogueiro João Moacir:
TABOLEIRO GRANDE: A demora de apontar oficialmente Darcilene como sua candidata, atrapalhou e muito. Talvez a questão "Djalma" tenha complicado a elevação de Darcilene como uma candidata com uma mão na prefeitura. A prefeita Maria Miriam tem realizo um trabalho bom, mas um determinado "assessor" é, na minha opinião, o câncer da administração Maria Miriam. Não tem voto, não tem noção, mas apita muito, muito mais que devia. Aliás, a figura calado assim está errado, por que nada sabe e pensa que sabe. Caso Darcilene seja derrota em 2012, credite a culpa a esse "assessor". Na oposição, Clébia Bessa tem se fortalecido. Hoje, penso que Clébia vença Darcilene. Apertado, mas vença. E a culpa, já disse, é de quem não tem o que perder.

Tenho certeza que Klébia não permitirá o surgimento de alguém assim... sem conhecimento nenhum.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.