Tudo levada à crer que a união do prefeito Raimundinho com a família Soares, permaneceria. Até surgir a ideia de lançar um outro nome que mantivesse acesso o bloco formado pelo prefeito de Riacho de Santana. Raimundinho foi vereador e secretário de Wellington Soares, quando o mesmo foi prefeito. Teve seu apoio em 2004 e em 2008, porém, questões que são desconhecidas levaram Raimundo Nonato a pensar em outra possibilidade. Reuniões foram muitas até a decisão final: candidato seria outro, fora da família Soares e que traria a oposição. Assim feito, o bloco comandado por Wellington partiu para disputar, mantendo Chaerton, antes o escolhido por todos.
Resultado: a jogada politica de Raimundinho obteve sucesso e Jessé, antes um mero funcionário, transformou-se em prefeito de Riacho de Santana no dia de ontem.
Eleito com 58,71% dos votos válidos, Jessé e sobrinho da esposa do atual prefeito Raimundinho. A diferença de 520 votos, equivalente a 17,42% não só dar a vitória ao bloco raimundista, como consolida Raimundo Nonato como a maior liderança política de Riacho de Santana, hoje.
Jessé Nildo Dantas de Freitas é enfermeiro e tem 33 anos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.