Lançado há pouco mais de um mês, juntamente com o Comitê Jovem 22 e o site oficial da campanha de Rogério Couro Fino e da vice Jane Maia, o vídeo “A História do filho de Dona Maria e Seu Lodônio”, vem sendo compartilhado nas redes sociais e emocionando pessoas de todas as gerações.
No dia 22 de julho Jardim de Piranhas simplesmente parou na Praça Plínio Saldanha para assistir o documentário de pouco mais de dez minutos. As pessoas riam, choravam e principalmente se identificavam com a história de Rogério e também por verem na telona o relato de pessoas conhecidas. “A história emociona porque é real, Rogério é ele mesmo o tempo todo, essa pessoa simples, grata e que gosta de ajudar ao próximo e é isso que torna o filme tão emocionante, porque é a sua história de vida, nada foi inventado” disse a radialista Suerda Medeiros, da Malagueta Design e Comunicação, agência de publicidade responsável pelo marketing da campanha.
O filme, com todas as características de um documentário moderno, com narrativa ágil, harmonia de trilhas e imagens, foi dirigido pelo chileno Gustavo Baeza, radicado no Brasil. Diretor e produtor de audiovisuais, Baeza tem larga experiência em marketing político e institucional. A beleza das trilhas e locações da cidade, somadas à singular história de Rogério e ao depoimento emocionado de todos os personagens (familiares e amigos), imprimiram um caráter único ao material, que passa longe de imitações e é diferente de todos os documentários em circulação nesta e em campanhas anteriores.
Fonte: Assessoria de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.