MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

DEU NO FOLHA REGIONAL...

Dr. Cleodon quer mudar perfil administrativo da cidade de Tenente Ananias.

Médico quer mudar perfil administrativo.

“Está na hora de Tenente Ananias se livrar do marasmo na administração pública e experimentar um novo modelo de gestão.” A opinião é do médico Cleodon Rodrigues, diante da falta de políticas públicas que aproveitem a oportunidade de desenvolvimento socioeconômico do município alto-oestano.
Cleodon Rodrigues pontua vícios antigos que insistem na atual administração municipal. Segundo ele, a prefeita Maria José (PSB) se satisfaz em apenas pagar os salários dos servidores, esquecendo que governar é muito mais do que isso. “As pessoas precisam de emprego, de renda, de melhorias na saúde, de educação e de condições de vida digna”, defende.
De origem de comerciante, o médico mostra o exemplo de como investir na cidade para melhorar a vida das pessoas. As empresas de seu pai, comerciante Tadeu Rodrigues, criam vagas de trabalho e empregam pessoas exclusivamente do município. A rede JTR, que conta com uma distribuição e indústria textil, se prepara para dotar a cidade do primeiro condomínio-clube, o West Ville Residence. Também projeta a construção de um hotel clube. “É prova de que acreditamos e investimos em Tenente Ananias”, diz. “E que a administração pública poderia seguir o exemplo.”
Para Cleodon Rodrigues, a mudança na gestão pública só será possível com a substituição de nomes que estão no poder. Ele se propõe a representar o novo momento de Tenente Ananias, colocando o seu nome para avaliação do eleitor. Filiado ao PMDB, o médico está disposto a disputar a Prefeitura em 2012.
Segundo ele, não trata-se de um desejo de poder, mas, sim, de oferecer a sua colaboração com o futuro do município. Ele já trabalha na área de saúde para atender as pessoas que não encontram assistência na rede municipal de saúde. Na Fundação de Assistência Social e Cultural Vicente Jácome da Costa, o médico atende a mais de 50 pacientes por semana, em dias alternados. “Nos atendimentos, a gente sente que o cidadão está decepcionado com a administração municipal. É o sentimento de quem deseja mudança”, diz Cleodon.
A partir da constatação de que as pessoas estão decepcionadas com a atual prefeita, o médico se sente estimulado para se lançar candidato. Ele, porém, sabe que precisará de costura política para viabilizar o palanque da oposição. Para isso, Cleodon Rodrigues vai abrir diálogo com todas as alas oposicionistas, como forma de fortalecer o projeto.

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.