MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

DEU NO POLÍTICA PAU FERRENSE...

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITUA DE TABOLEIRO GRANDE CONTESTA INFORMAÇÕES DO MPF-RN REPRODUZIDAS NO BLOG.

A assessoria de comunicação da prefeitura de Taboleiro Grande enviou e-mail ao blog contestando informações reproduzidas por este veículo de comunicação, mas que tiveram origem em uma publicação do blog Sertão Potiguar.

A matéria publicada inicialmente no blog Sertão Potiguar e que foi reproduzida neste espaço, davam conta que estaria em pleno andamento uma investigação do Ministério Público Federal sobre uma possível fraude na licitação de medicamentos na prefeitura de Taboleiro Grande, porém...
A assessoria de comunicação da prefeitura citada, afirma que a Portaria do Ministério Público que embasou o assunto jornalístico, já foi devidamente respondida e resolvida através do ofício 109/2011.
Para ver a portaria publicada pelo MPF-RN sobre a investigação na licitação dos medicamentos do município de Taboleiro Grande, clique AQUI.
A nota afirma ainda, que toda a prestação de contas referente ao Programa da Farmácia Básica, citado na Portaria n.° 078/2011, foi legalmente aprovado pelo Conselho Municipal de Saúde de Taboleiro Grande.
Confira abaixo a nota na íntegra:
Em resposta à matéria publicada por este veículo de comunicação, intitulada de “Taboleiro Grande: Prefeitura está sendo investigada pelo MPF por suposta fraude em licitação de medicamentos”, vimos informar a realidade dos fatos nos termos que seguem abaixo:
O Inquérito Civil aludido na presente matéria foi instaurado através da Portaria n.° 78/2011, antigo procedimento administrativo n.° 1.28.100.000103/2007-90, em que se apurava supostas irregularidades no programa de Farmácia Básica;
Ocorre que a matéria divulgada infelizmente se esqueceu de informar aos seus leitores que a Portaria do Ministério Público que embasou o assunto jornalístico, já foi devidamente respondida e resolvida através do ofício 109/2011, conforme cópia que segue anexa.
Vale acrescentar que toda prestação de contas referente ao Programa da Farmácia Básica, citado na Portaria n.° 078/2011, foi legalmente aprovado pelo Conselho Municipal de Saúde de Taboleiro Grande em evento realizado com ata assinada por diversas pessoas que o compõem.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.