MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

domingo, 30 de outubro de 2011

DEU NO RONDA OSTENSIVA E MURAL DE RIACHO DA CRUZ...

Grupo oposicionista em Riacho da Cruz não tem dificuldades na escolha do vice-prefeito.

Faltando pouco menos de um ano para o próximo pleito municipal, o vereador Dr. Marcondes Oliveira do PMDB, tem trabalhado no intuito de organizar seu grupo político para o embate eleitoral com a ex-prefeita Bernadete, que com três mandatos e apoiada pelo seu primo o atual prefeito Marcos Aurélio de Paiva Rêgo, enfrentará uma oposição diferente da que o atual prefeito enfrentou nas duas vezes que foi eleito, que é o líder da oposição o vereador peemedebista Dr. Marcondes Oliveira.
O certo é que essas duas pré-candidaturas já foram lançadas, sendo praticamente irreversível essas pré-candidaturas e diferentemente do grupo situacionista que encontra dificuldades na escolha de quem acompanhará Bernadete na chapa majoritária, devido aos descontentamentos entre os vereadores caso Bernadete escolha um ou outro vereador para seu vice, mas a oposição não enfrenta essa dificuldade por um motivo muito simples, qual seja, o grupo está unido em torno da candidatura de Dr. Marcondes e seja qual for o nome de consenso terá o apoio de todo o grupo.
Vários nomes tem se apresentado para junto com Dr. Marcondes ser uma nova opção para a população riachocruzense, no qual podemos citar: o empresário Raimundo Neto; o professor José Ribeiro (Zé de Pelinha); o também empresário seu Francisco; o recém formado em geografia e blogueiro André Alexandre e o filho do ex-prefeito Edir Diógenis, Paulo Cesar.
Destes nomes os mais cotados são os de Raimundo Neto e de José Ribeiro onde ambos tem o apoio incondicional de todo o grupo oposicionista, o empresário seu Francisco, o blogueiro André Alexandre e Paulo César tem também grandes possibilidades de compor a chapa com o pré-candidato Dr. Marcondes Oliveira.
Existem outros nomes fortes para ocupar esta vaga, no qual podemos citar, Edmilson Cavalcante, Rillen Rossy, Claudivan Fernandes, Tiãozinho, o padre Francisco, Jacson Freitas, no entanto com exceção do padre Francisco todos esses nomes já colocaram seus nomes como pré-candidatos a vereadores.
Esses nomes acima mencionados são os mais cogitados na oposição política riachocruzense, mas com uma diferença em relação ao grupo situacionista, qual seja, aquele que for escolhido não provocará nenhum descontentamento entre o grupo oposicionista, porque desta vez a oposição está unida e com um só objetivo que é ajudar ao Dr. Marcondes Oliveira nesta empreitada e árdua missão que é ser uma nova opção para os cidadãos riachocruzense.
No próximo pleito é certo que as eleições serão diferentes das duas últimas onde o grupo democrata venceu com certa facilidade seus opositores, mas pelo nível de organização da atual oposição acreditamos que a próxima eleição não será tão fácil como muita gente anda pensando, sabemos também da larga experiência da ex-prefeita em eleições, mas lembramos também que Dr. Marcondes não é nenhum marinheiro de primeira viagem, pois o mesmo também acumula uma significativa experiência em eleições, do qual participou diretamente das campanhas dos anos de 2000 e em 2004 compôs a chapa como vice e em 2008 conseguiu se eleger como o segundo vereador mais votado no município riachocruzense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.