MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PSD SERÁ CONVIDADO A INTEGRAR BASE GOVERNISTA, DIZ VACCAREZZA.

‘Minha expectativa é que o PSD faça parte da base’, diz líder do governo.
Justiça Eleitoral aprovou na terça registro de partido do prefeito Kassab.


O líder do governo na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), afirmou nesta quinta-feira (29) que convidará o PSD para integrar a base aliada ao governo.
A Justiça Eleitoral aprovou o registro nacional do PSD na noite desta terça (27). Estima-se que cerca de 50 deputados de outros partidos formalizem sua migração para a nova legenda nos próximos dias.
“Minha expectativa é que o PSD faça parte da base de apoio ao governo porque a maioria dos deputados votou conosco nas questões propostas pelo governo até o momento”, afirmou Vaccarezza.
Caso o PSD não aceite o convite para integrar a base aliada, Vaccarezza afirmou que ainda assim convidará o líder do PSD na Câmara, Guilherme Campos (SP), para participar das reuniões dos partidos que apoiam o governo.
Segundo Guilherme Campos, o PSD deverá ter cerca de 50 deputados federais e formará a quarta bancada da Câmara. O novo líder disse ontem que, pelo tamanho, o partido quer “ter espaço físico e as assessorias equivalentes” na Câmara dos Deputados.
Nesta quarta, um dia após a obtenção do registro nacional do PSD, o fundador da sigla e prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, disse que o partido será de “centro” e, nas eleições municipais de 2012, estará aberto “a alianças com qualquer um”.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.