RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

PREFEITA DE JOÃO DIAS AGRADECE SEU POVO

Amigos e amigas de João Dias, inicialmente quero agradecer ao meu Jesus por mais uma conquista e segundo a todos que não mediram esforços para nos ajudar nessa caminhada e que com muito empenho e carinho acreditaram em nosso projeto. Agradeço pelos votos de confiança no meu trabalho. Durante essa campanha, apresentamos propostas, conversamos com a população e buscamos escutar seus anseios, agora colhemos os frutos de um mandato movido por dedicação, ética e transparência.

Sigo em frente com muita humildade e pé do chão , Sei das responsabilidades e sigo firme em ajudar todo o povo querido de João Dias. Acredito em uma administração mais íntegra e decisiva para liderar a transformação do nosso estado, por isso depositei em João Maia, Raimundo Fernandes, Rogério Marinho e Fábio Dantas a nossa confiança, confiança em dias muito mais promissores para JoãoDias. Continuarei lutando pelo nosso povo e pela melhoria da qualidade de vida dos nossos munícipes.

Vou cumprir com os meus deveres como prefeita com a mesma energia e motivação de sempre. Vou continuar com o trabalho com os mais humildes e necessitados, em defesa das crianças, idosos, pais e mães de família.

Levo comigo todos os sorrisos, abraços e o apoio que recebi durante essa jornada. Tenho compromisso em honrar cada voto dos meus eleitores e amigos. O trabalho continua para transformarmos nossa cidade em um lugar mais justo e digno para todos!

Agradeço a vocês e continuo dizendo que as portas da minha casa estarão sempre abertas para o povo de bem da minha cidade, contem sempre com a Doutorinha e quero dizer ainda que vejo claramente o nosso crescimento e sobretudo a grande aprovação de nossa gestão com o satisfatório resultado desta eleição.

Um forte abraço, minha gratidão a vocês

Atenciosamente, Dra Damária Jácome

Prefeita de João Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.