RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

PATU: VINÍCIUS GODEIRO SATISFEITO COM VOTAÇÃO DE NÉLTER QUEIROZ

O médico Vinícius Godeiro, em contato com o RN POLÍTCA EM DIA, na noite de ontem, assegurou que ficou dentro do esperado, a votação obtida pelo deputado Nélter Queiroz, na cidade de Patu.

Bem antes da campanha, Vinícius abriu um espaço para atender a população. E isso foi preponderante para conseguir 3,73% de toda votação validada. Vinícius está sendo cotado para compor chapa no pleito de 2024 e disse:

"Deixo bem claro, que estou aberto a conversação. Impor condições não é o meu objetivo. Meu intento é colaborar com a nossa cidade de Patu. Na verdade, não é hora de discutir 2024. O momento é de observar o cenário político e ver o que Patu será beneficiado, no pós eleição. Vamos continuar trabalhando e trabalhar muito para ofertar o que for de melhor para nossa população", disse Vinícius.

SOBRE A VOTAÇÃO DE NÉLTER QUEIROZ

"Todo o grupo situacionista, com o prefeito; vice-prefeito e seis vereadores, além de um leque de suplentes e outras lideranças de nossa cidade, acrescido de toda a estrutura governamental e o próprio nome do candidato apoiado pela base governista em Patu, que é muito forte, presente e atuante. Assim, observo que praticamente sozinho, fui responsável por angariar por votos, equivale a quase 10% de todos os votos que este grupo gigantesco, conseguiu. me sinto vencedor", concluiu Vinícius Godeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.