RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 21 de setembro de 2021

ALEXANDRIA: TRISTEZA, REVOLTA E DOR NO SEPULTAMENTO DE RAUILSON NUNES MANIÇOBA


Comoção e dor na manhã de hoje, em Alexandria, no Oeste potiguar, no sepultamento do crediarista Alexandre Rauilson Nunes Maniçoba, conhecido como "Raul de Bolau", que tinha 39 anos e foi covardemente assassinado por um "colega" de trabalho, depois de uma discussão banal em uma bebedeira, tendo ambos saído do local separados.

O fato deu-se na noite do último sábado, na cidade maranhense de Grajaú, no interior da residência que servia de alojamento para os crediaristas.

O assassino é Ruilemis Bezerra, natural da cidade potiguar de Tenente Ananias e que encontra-se foragido, mas está sendo caçado tanto no Maranhão como no Rio Grande do Norte.

Além do trabalho das polícias deste dois estados, a população, revoltada pelo ato violento e mofino, veicula diariamente a foto do acusado, como forma de maior divulgação do fato, que possibilite a prisão o mais rápido possível, de Ruilemis Bezerra.

O corpo chegou no início da noite e imediatamente teve início o velório, que perdurou até às 7h da manhã de hoje, quando o cortejo dirigiu-se ao cemitério público e o corpo foi sepultado, sob forte comoção.

Familiares; amigos e centenas de conterrâneos estiveram presentes, para prestar as últimas homenagens a Alexandre Rauilson, que deixa também esposa grávida e dois filhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.