RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 24 de junho de 2021

SUPERFATURAMENTO É COISA DO PT. COM BOLSONARO, SÓ DE 1.000% PARA CIMA

Na minha coluna de ontem, quarta-feira dia 23, antecipei o potencial explosivo do escândalo do superfaturamento, digo, super-hiper-ultra-mega-blaster-faturamento de 1.000 % da vacina indiana Covaxin. Afinal, não é todo dia que um governo nos brinda com o recorde universal de imoralidade na administração pública.

Em se tratando do governo do amigão do Queiroz – o miliciano que abasteceu a conta da primeira-dama com 90 mil reais em cheques e que pagava até a escola dos filhos do senador das rachadinhas e da mansão de seis milhões de reais – é que a cobra fuma de verdade, já que se autoproclama como incorruptível.

Acuado, nas cordas, e zonzo por tanta pancada que levou no queixo de cristal, o devoto da cloroquina escalou Onyx Lorenzoni – sim, aquele que recebeu ‘doação de campanha’ da Odebrecht pelo ‘caixa 2’, leia-se, dinheiro sujo, para defender o governo. Além do ilibado deputado, os pimpolhos Dudu Bananinha e Carlucho se posicionaram nas redes sociais. Mas o Mito, caladinho estava, caladinho ficou.

Bem, é até compreensível. Mesmo para um mitômano cara de pau. Afinal, como responder a:

Por que comprar uma vacina muito mais cara que as demais já testadas e em uso por todo o mundo, como as da Pfizer e Astrazeneca, por exemplo?

LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

Fonte: Ricardo Kertzman/Isto É

Foto: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.