MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

sábado, 12 de junho de 2021

ECKO, CHEFE DA MAIOR MILÍCIA DO RIO, É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL NA OPERAÇÃO DIA DOS NAMORADOS

O criminoso, um dos mais procurados do país, foi encontrado numa casa na comunidade das Três Pontes, em Pacidência.

Foi preso neste sábado, dia 12, Wellington da Silva Braga, o Ecko, chefe da maior milícia do Rio, em ação da Polícia Civil. O criminoso, um dos mais procurados do país, foi encontrado numa casa na comunidade das Três Pontes, em Pacidência.

Em razão da data, a operação foi denominada Dia dos Namorados. Ao longo de seis meses de investigação, a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPim) concluiu, com base em informações da inteligência, que este seria o dia ideal para capturá-lo.

A Operação Dia dos Namorados foi coordenada pela Subsecretaria de Planejamento Operacional. Participaram da ação 21 policiais.

A DRCPim trabalhou com as delegacias de Combate ao Crime Organizado (Draco) e de Combate às Drogas (Dcod). A Polícia Civil mirou nos crimes da milícia, principalmente na Zona Oeste, incluindo contrabando de cigarros, água, gás e transporte alternativo, além de farmácias para lavagem de dinheiro. Diante do trabalho policial, o prejuízo para a organização ultrapassou R$ 50 milhões.

LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

Fonte: O Globo

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.