José Alves da Cruz, 48 anos de idade, ferido a golpes de faca no último domingo (26) em Serra do Mel durante uma confusão, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no início da tarde desta quarta feira 29 de janeiro de 2020, no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, região Oeste Potiguar.
As informações repassadas pelo sargento Valdemir, comandante do destacamento da PM naquela cidade, são de que José Alves se envolveu em um confusão numa lanchonete na Vila Brasília e durante o desentendimento ele acabou sendo furado duas vezes, pelo acusado Hugo Cezar Bezerra Izidro que foi preso em flagrante pela PM.
A Polícia não informou sobre a motivação da confusão que acabou em morte. A principio Hugo Cezar foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, mas agora ele será autuado por homicídio, já que a vítima acabou morrendo em consequência das facadas sofrida.
O corpo de José Alves da Cruz foi examinado no final da tarde de quarta feira, Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) e liberado para os familiares providenciarem os procedimentos de velório e enterro. Este foi o primeiro caso de homicídio registrado este ano em Serra do Mel.
Fonte: Fim de Linha
Meu painho, quantas saudades ��
ResponderExcluir