RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 14 de julho de 2019

"É MOTIVO DE MUITA ALEGRIA E SENSAÇÃO DE DEVER CUMPRIDO O LEGADO QUE LEVO DESSA ELEIÇÃO", DIZ PROFESSOR MARCELO BARROS.

Candidato mais votado na lista sêxtupla para o Quinto do TRT-RN, o advogado Marcelo Barros agradeceu o desempenho obtido nas urnas em entrevista ao programa Justiça em Questão, na CBN Natal.
"Agradeço aos 1.356 advogados do Rio Grande do Norte que confiaram em um projeto franciscano, mas de representatividade. Acho que o fato de ser professor, obviamente, é um trunfo, mas ser um professor que efetivamente exerça seu mister ao ponto de agradar seus alunos, porque só o fato de ser professor não significa ser recepcionado em termo de aprovação. Estou muito feliz com meu desempenho, inclusive no interior, meu pai é de Caicó, minha mãe é de Serra Negra do Norte, sou mineiro com muito orgulho, nascido em Itaú de Minas, mas falo que o sangue seridoense sempre norteou nossa caminhada. É motivo de muita alegria, satisfação, sensação de dever cumprido, o legado que levo dessa eleição e que apesar de agora começar do zero jamais vai apagar o fato de mais da metade dos votantes ter votado no professor Marcelo", disse.

Fonte: Juri News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.