RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

ALEXANDRIA: PREFEITA USA FACEBOOK PARA REBATER POSTAGEM SOBRE NÃO LIBERAÇÃO DO MERCADO PÚBLICO PARA ENSAIO DA QUADRILHA DONA BARRIGUDA.

A prefeita de Alexandria, Jeane Ferreira, veio à público por meio de sua página pessoal na rede social facebook, para rebater acusações sobre o não apoio a cultura do município e em especial a Quadrilha Estilizada Dona Barriguda, postado em diversas contas de facebookianos. 
No texto, a gestora diz que a negativa não se trata de questão politiqueira. Segundo a mesma, a não autorização é devida início de obras que ocorrerão em breve, como limpeza e readequação do mercado.
A administradora alexandriense, também frisou, que não é verdade afirmar que não há apoio a cultura, quando viu-se na praça pública, um evento bancado com recursos particulares, em sua maior parte. Além de ter promovido o desfile cívico para celebrar a emancipação política da cidade, no dia de ontem.
Ressaltar vale, que alguns pais de alunos, bancaram vestimentas. Colaborando assim, claramente para o êxito do desfile.
Jeane Ferreira também expressa em sua postagem, que pessoalmente, já disponibilizou dinheiro para ajudar financeiramente, com pagamento de taxas, a Quadrilha Estilizada Dona Barriguda, além de ter auxiliado como agir em termos de regularização e profissionalização.
Nitidamente, ficou patenteado que os integrantes da Dona Barriguda, devem lembrar sempre deste detalhe. Contrariando assim, um dos mais belos ensinamentos bíblicos, (Mateus 6,2), que diz: "Por essa razão, quando deres um donativo, não toques trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas, nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens."
É necessário que cada um, humildemente, reconheça suas falhas, independentemente de quem quer que seja. Ninguém é perfeito. Ninguém é tão grande que não possa voltar atrás e reparar algum erro cometido. Só assim, e somente assim, se poderá construir o caminho que foi traçado e que por muitas vezes, por uma postura inadequada, uma palavra mal dita, mal falada, errou-se a trajetória.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.