RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

CONFIRA AS SELEÇÕES QUE PODEM PINTAR PELA PRIMEIRA VEZ NA COPA.

Menor e mais novo país da antiga Iugoslávia, Montenegro ocupa o segundo lugar do Grupo E das Eliminatórias da Europa e segue com chances reais de garantir uma vaga direta na Copa, já que está apenas três pontos atrás da líder Polônia.
A Albânia está em terceiro no Grupo G das Eliminatórias, mas pode alcançar a Itália (que tem seis pontos a mais) e garantir uma vaga na repescagem para a Copa. Equipe precisa ainda tirar uma diferença de 11 gols no saldo.
Em quarto lugar, o Chipre tem uma situação delicada no Grupo G das Eliminatórias, mas por que não sonhar com uma vaga na repescagem? A equipe precisa vencer os dois jogos restantes e torcer contra Bósnia e Grècia (segundo e terceiro colocados respectivamente).
Se a situação do Chipre é complicada no Grupo G, o que dizer da Estônia? A pequena seleção segue sonhando em disputar pela primeira vez uma Copa, mas ainda precisa tirar uma desvantagem de 15 gols no saldo. Gibraltar e Bósnia estão no caminho.
A Islândia foi a sensação da Euro do ano passado, e tem chances reais de participar de uma Copa pela primeira vez. A equipe está na segunda posição do Grupo I, colada com a líder Croácia.
Faltando duas rodadas para acabar as Eliminatórias da Concacaf, o Panamá pode fazer história e garantir uma vaga inédita. A equipe tem 10 pontos na terceira posição. Basta não tropeçar nos próximos jogos para garantir uma vaga direta na Rússia.
A Copa cada vez mais próxima! A Síria conquistou uma vaga na repescagem das Eliminatórias da Ásia. Agora, os sírios encaram a Austrália e, caso vençam, pegam o quinto lugar da Concacaf (atualmente os EUA).
A Zâmbia está em segundo no grupo da morte das eliminatórias da África (Com Nigéria, Argélia e Camarões) e também pode garantir vaga na Copa de forma inédita. A equipe ainda enfrenta a Nigéria, líder do grupo.
O Gabão, do craque Aubameyang, tem chances de pegar a vaga do Grupo C das Eliminatórias africanas, mas precisa torcer contra Costa do Marfim e Marrocos.
A situação de Burkina Faso é mais tranquila. A seleção é líder do Grupo D, deixando os tradicionais Senegal e África do Sul para trás.
No mesmo grupo, a pequena ilha de Cabo Verde aparece na segunda posição, mas com os mesmos seis pontos de Burkina Faso. Equipes se enfrentam na última rodada.
A Uganda é mais uma seleção africana que pode fazer história. A equipe aparece em segundo no Grupo E com sete pontos e precisa torcer para o Egito não disparar na liderança

Fonte: Lance1/MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.