MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

domingo, 26 de junho de 2016

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

ACARI:
As movimentações de ambos os lados, continuam. Cada qual procurando um maior número de lideranças comunitárias para agregar ao grupo. O prefeito Isaías Cabral e o empresário Vijânio Filho na luta pela cadeira central da política acariense.
ÁGUA NOVA:
Moído grande em um torneio de futebol, que teve como um dos organizadores, o ex-vereador e pré-candidato a prefeito, Ronaldo. Em breve, nos blogs e sites da região...
ALEXANDRIA 1:
Nei Rossatto, disse ao blog hoje pela manhã, que está ouvindo correligionários e eleitores, no intuito de tomar uma decisão, sobre o pleito de 2016. O médico citou que ouviu em torno de 150 pessoas na feira livre no dia de ontem e que até quinta-feira tomará uma posição, respaldada na opinião daquele que lhe acompanham politicamente. Ele também afirmou, que não quer tomar a decisão sozinho, como fez outro político do município.
ALEXANDRIA 2:
Comentários dão conta que Nei indicará o candidato a vice-prefeito na chapa que deve ser encabeçada pelas médica Jânia Fernandes.
ANGICOS:
Indefinições quanto ao nome que pleiteará o cargo de prefeito na cidade de Angicos. Muitas opções, nenhuma decisão. o tempo vai passando...
FERNANDO PEDROSA:
Lá, o grupo de oposição também não chegou a um consenso, sobre quem é quem na chapa majoritária. A disputa lá, é caseira. Contornando a questão dentro de casa, tudo parte para sucesso no pelito 2016. Entendeu ou quer que desenhe...
MARCELINO VIEIRA 1:
Os professores do município estão em greve e não tem data para acabar. O atraso dos salários é o motivo principal da paralisação. Segundo uma fonte, foram pagos os vencimentos de algumas secretarias, entretanto, a educação ficou sem pagamento.
MARCELINO VIEIRA 2:
Segundo o vereador Pedro Júnior, os salários do professores, como os demais, é sagrado. A Lei Orgânica do município, em seu artigo 148, diz que os funcionários devem receber seus vencimentos ao final de cada mês. Ou, no máximo no 5º dia útil do mês subsequente. E isso não estaria acontecendo faz dois anos e meio.
MARCELINO VIEIRA 3:
Ainda com base na informação do parlamentar, os funcionários estão recebendo depois do dia 10. Porém, agora está pior, por que está ficando praticamente um mês sem ser pago. Pedro Júnior disse que nos cofres da prefeitura de Marcelino Vieira, segundo Aurivones Alves, entrou de abril até dia 20 de maio, entrou  mais de R$ 2 milhões e meio, sem que o prefeito tenha feito nenhuma obra.
PILÕES:
Mudanças no tabuleiro político do município está por vir. E vai deixar muita gente de cabeços em pé. Ou sem cabelo...

3 comentários:

  1. Mozart Maranhão, mago das palavras? Analista político? Homem de aguçada sensibilidade e poder de observação?
    Quaisquer que sejam as alternativas, uma coisa é certa: Pilões esta prestes a sair do marasmo e inércia política em que se encontra nos últimos oito anos. A chapa da oposição encontrou dois homens capazes de darem voz a um povo cansado de ver seu município andar de costas e caminha cada dia a passos largos para a vitória que se mostrará soberana nas urnas. Pilões devolvido ao pilonense!

    ResponderExcluir
  2. A mudança para Pilões é inevitável, como também a única saída para que o município não afundo cada vez mais no abandono, e caos que o assola. Continuar com esse modelo de gestão é confirmar o sepultamento do município. A população clama por mudança.

    ResponderExcluir
  3. Ei fale um pouco sobre Patu, gosto das suas analises e sou leitor assiduo do blog, sinto falta de ver materias sobre a politica da minha cidade

    ResponderExcluir

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.