RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 27 de setembro de 2015

VEREADOR COITINHO JUSTIFICA ADESÃO AO GRUPO GOVERNISTA EM SEVERIANO MELO.

Após ter ligado pela manhã para o vereador Raimundo Cândido de Lima, "Coitinho", da cidade de Severiano Melo, (estará nas rapidinhas, amanhã cedinho), recebo telefonema agora à noite e em seguida mensagem via facebook. 
Eis na íntegra o que nos foi enviado pela rede social:

Mozart, eu e minha família tomamos este posicionamento diante de fatos que ocorrem desde da política passada, no qual ofereceram vaga de vice-prefeito, e posteriormente com uma atitude nada correta desfizeram a proposta, como se eu fosse descartável e não tivesse qualquer tipo de importância. Além do mais, para me prejudicar tomaram meu partido, no qual ocupava vaga de presidente. Desse modo, aceitei a proposta do outro grupo para candidato de vice-prefeito para as eleições de 2016, com o apoio de Zé Biá, Neto Melo, Carlos Estevam, e a população de Floresta que confia no meu trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.