MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

sexta-feira, 10 de outubro de 2025

ALEXANDRIA: FUMAÇA ORIUNDA DO CLUBE ARCA CAUSA ALÉM DE POLUIÇÃO AMBIENTAL, TRANSTORNO A POPULAÇÃO

Na manhã de hoje, o desrespeito ao meio ambiente, aos moradores da circunvizinhança e os motoristas que trafegam no local, foram tema nos grupos de whatsaap e demais redes sociais.

Um fogo vindo do Clube Arca, em Alexandria, causou transtorno diversos, devido a fumaça que prejudica pessoas que tenham problemas respiratórios, o meio ambiente e outros tantos fatores.

Vídeos enviados ao RN POLÍTICA EM DIA mostram o verdadeiro descaso ambiental, que deve ser apurado.


Que o Ministério Público seja provocado e investigue tamanho despreparo e desrespeito.


Um comerciante das redondezas no assegurou que o fogo chegou a atingir a parede lateral de outro prédio.

E, outra grave denuncia, afirma que funcionários que prestam serviço a prefeitura de Alexandria, estão trabalhando na limpeza do Clube Arca, que não tem nenhum vínculo com o poder público. Segundo a fonte, um servidores teria dito ao mesmo que um vereador teria mando os servidores trabalharem no local, com a desculpa que havia um enxame de abelhas e colocaria a população em risco...

A pergunta é: se constatado a veracidade da ordem do edil, qual a autoridade que um vereador teria para mandar servidores pagos com o dinheiro público, realizar trabalhos de terceiros? Todas as informações repassadas pelo informante, onde ele cita verbalmente e por escrito, claramente o nome do parlamentar, merecedor de atenção por parte da população e das instâncias jurídicas.

Matéria com vídeos e fotos, sendo enviado ao Ministério Público e a Procuradoria-Geral de Justiça (PJE), por mesmo eletrônico.

3 comentários:

  1. Deveria tbem colocar o nome do vereador para que possa prestar esclarecimento a população e tbem aos órgãos competentes... isso é um absurdo

    ResponderExcluir
  2. Eu e minha esposa passamos de moto no auge do fogo, chegamos em casa defumados, rsrs.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.