MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

sexta-feira, 8 de novembro de 2024

CORPO DE ADVOGADA É ENCAMINHADO PARA PERÍCIA

Corpo de advogada encontrado em Palmas é encaminhado à unidade da Polícia Científica de Pato Branco

Suspeita é que a advogada Karize Lemos tenha sido morta pelo esposo em Caçador, no Oeste de Santa Catarina.

Os restos mortais da advogada Karize Lemos foram encaminhados ao Serviço Médico Legal de Pato Branco. A ossada foi encontrada nesta sexta-feira (8), pela Polícia Civil de Santa Catarina, na região do Horizonte, em Palmas, Sul do Paraná.

A suspeita é que a advogada tenha sido morta pelo esposo em Caçador, no Oeste de Santa Catarina. O homem foi preso em 30 de setembro, em Guaíra/PR. Equipes de perícia foram encaminhadas para analisar o local onde a ossada foi encontrada, em Palmas. A Polícia Civil marcou para as 17h, uma entrevista coletiva em Caçador, para apresentar detalhes.

Após o delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, confirmar a localização, a seção estadual da Ordem dos Advogados do Brasil, emitiu nota, destacando que seguirá acompanhando de perto o andamento das investigações e todas as etapas processuais relacionadas a esse crime. “Colocamo-nos mais uma vez à disposição para prestar apoio e assegurar que as medidas legais sejam aplicadas. Nenhuma mulher deve ser apenas mais uma nas tristes estatísticas. Agradeço ao trabalho da Polícia Civil, em nome do Delegado Ulisses e a todos que estiveram empenhados conosco, em um trabalho conjunto para que este triste fato não passe em vão.”, destacou a presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio.

O caso foi descoberto após a Polícia Militar ter sido chamada para averiguar um suposto homicídio na noite de 29 de setembro, por volta das 22h, na casa da advogada. Na casa da mulher, segundo a PM, existiam sinais de limpeza recente e marcas de sangue.

O suspeito pelos crimes teria feito uma ligação aos amigos e confessado que matou a companheira e um suposto amante. Os corpos teriam sido desovados, um a 200 quilômetros de Caçador, e o outro a 100 quilômetros a frente de onde o primeiro corpo foi deixado. O suspeito de assassinar a mulher e o suposto amante fugiu em um Nissan March branco.

O veículo do suspeito foi abordado no município de Guaíra, distante cerca de 673,2 km de Caçador. Com o avanço das investigações, a Polícia Civil acredita que não exista um segundo corpo. O suspeito segue preso no Oeste do Paraná.

Fonte: Guilherme Zimermann/RBJ

Foto: Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.