Suspeito de matar o influenciador "Balaio de Gato" morreu depois do ataque e teve seu corpo jogado em um açude de Boqueirão.
Segundo a delegada Suelane Guimarães, da 11ª Delegacia Seccional de Queimadas, testemunhas relataram que Moisés estava na rua comemorando a reeleição do prefeito quando foi atingido no peito por uma facada, desferida por um homem que estaria sob o efeito de drogas. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital de Boqueirão, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme as testemunhas, um grupo de pessoas espancou o suspeito após o ataque, jogando-o em um açude próximo. A Polícia Civil confirmou a morte do suspeito, cujo corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (7).
Ambos os corpos foram encaminhados ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) para exames, e o caso segue sob investigação.
O prefeito de Boqueirão, Marcos Freitas (PSD), reeleito no domingo, lamentou o ocorrido em uma postagem nas redes sociais: "lamentamos profundamente a perda de Moisés Henrique e nos solidarizamos com sua família e amigos. Repudiamos qualquer ato de violência, que jamais deve ter espaço em nossa sociedade".
Fonte: Gustavo Demétrio/Jornal da Paraíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.