MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

domingo, 10 de setembro de 2023

ALEXANDRIA: GRUPO SITUACIONISTA DEMONSTRA TOTAL HARMONIA E REÚNE-SE NA RESIDÊNCIA DE CORRELIGIONÁRIOS

União e busca pela continuidade.

No dia de hoje, o bloco governista alexandriense, esteve reunido, junto e misturado, com muitos de seus membros, comemorando o aniversário de Zezinho Barreto, na comunidade Bananeiras e do amigo em comum dos integrantes das hostes situacionistas, Garibaldi.

O clima de completa harmonia deu o tom dos encontros. Harmonia esta como deve ser a escolha da chapa que será apoiada pela prefeita Jeane e as fileiras partidárias que compõem a base de sustentação do governo municipal, assim como todas as que acreditam na continuidade do progresso e desenvolvimento da "Terra da Serra da Barriguda".

"Vejo com excelentes olhos, as conversações entre os grupos que apoia a administração alexandriense, que de longe, está deixando sua história patenteada para todo o sempre. Um governo coeso, justo e que honra seus compromissos, com a hombridade e seriedade necessária. o que, ressalto, não é favor que fazendo ao nosso povo, e sim, dever do homem e da mulher pública, que recebe a confiabilidade de um povo. Hoje, mais uma vez, foi dada uma prova cabal da união que há no bloco que anseia pelo bem e pela prosperidade de Alexandria. Jânia e Raimundinho, mostram-se voltados unicamente ao fortalecimento dos seus nomes, para o embate de outubro do ano que vem", afirmou com exclusividade do RN POLÍTICA EM DIA, o secretário de obras e chefe de gabinete, Émerson Fernandes, "Mercinho".

Já o vereador e pré-candidato Raimundinho, assegurou que a unidade entre os mebros da ala "jeanista" tem sido exemplo de união.

"Estamos cientes, eu e Jânia, que o objetivo é manter nossa cidade no caminho do desenvolvimento e do respeito e igualdade de cada um dos alexandrienses. Somos como soldados, que buscam lutar bravamente para que a vitória seja alcançada. E é essa vitória que nos propiciará ver Alexandria cada dia melhor", concluiu Raimundinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.