MENU

RN POLITICA EM DIA 2012 ENTREVISTA:

quinta-feira, 10 de agosto de 2023

BOM SUCESSO/PB: CORRIDA 2024 CONFORME PESQUISA LOGOS, APONTA TAIRIS LIDERANDO ABSOLUTAMENTE

Levantamento evidencia quadro de tranquilidade para o pré-candidato governista para prefeitura de Bom Sucesso.

A pesquisa de opinião pública, realizada pela LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão, na cidade paraibana de Bom Sucesso, na última quinta-feira (03), avaliou de forma espontânea e estimulada a corrida eleitoral municipal.

ESPONTÂNEA

O quesito espontâneo, é quando o entrevistado não oferecesse opções. O levantamento mostra a liderança de Tairis Duarte ao executivo municipal. O médico Dr. Cléber ocupa a terceira colocação, atrás do atual prefeito Pedro Caetano, que não pode postular a prefeitura, por está em seu segundo mandato. O nome do gestor bomsucessense, teve 28,65% das indicações de voto.

Tairis Duarte obteve 33,14%. Já o possível pré-candidato oposicionista, Dr. Cléber, alcançou 11,23%. Dois outros nomes mencionados, totalizaram 2,24%.

Não pretendem ir às urnas, 1,12% e não souberam ou preferiram não responder, chegou a 23,59%.

ESTIMULADA

Na questão estimulada, é apresentado uma listagem de nomes de pessoas que podem disputar a cadeira central da política municipal.

Neste quesito, Tairis Duarte mantém e amplia a predileção da população de Bom Sucesso, alcançando 65,73% da vontade popular. O secretário municipal é seguido por Dr. Cléber, com 18,53%. outros dois nomes mencionados na estimulada, obtiveram juntos 1,12%.
A opção "outro nome", chegou a 1,12%.

Não pretende ir ás urnas, 0,56%. Não souberam responder ou preferiram não responder, totalizou 12,92%.

Ressaltar é necessário, para bem da verdade, que o médico Dr. Cléber, nunca afirmou que é pré-candidato.
 
A pesquisa LOGOS ouviu 368 pessoas, na zonas rural e urbana. O que corresponde a 8,19% de todo contingente de votantes que é de 4.488 eleitores.

A margem de erro é de 1,90% do que diz respeito a quesitos de ordem administrativo e 3,51% no tocante a questão eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.