Empresário Thiago Brennand, alvo de quatro pedidos de prisão, afirmou em video que voltará ao Brasil e que será preso "injustamente".
Denunciado por uma série de crimes contra mulheres e foragido da Justiça brasileira, o empresário Thiago Brennand (foto em destaque) afirmou em um vídeo publicado na internet que vai voltar ao Brasil para se apresentar às autoridades e que “provavelmente” será preso “injustamente”.No vídeo de 10 minutos, publicado em um perfil recém-criado no Youtube (veja abaixo), Brennand afirma que “obviamente não estuprei ninguém” e faz críticas ao Ministério Público, a advogados que já o defenderam e à cobertura da imprensa em relação às acusações das quais é alvo.
“Eu vou me apresentar. Provalmente, vão me prender injustamente”, diz Brennand, que é acusado de crimes como estupro, cárcere privado, tortura, lesão corporal gravíssima, coação no curso do processo, ameaça e registro não autorizado da intimidade sexual.
A defesa de Brennand, que está foragido há cerca de seis meses nos Emirados Árabes, já havia informado que o cliente tinha a intenção de voltar ao país e se entregar à Polícia Federal.
O advogado Eduardo Cesar Leite solicitou que seja revogado o pedido de prisão preventiva e a exclusão do nome de Brennand da lista de difusão vermelha da Interpol.
Em nota divulgada posteriormente, a defesa afirmou que Brenannd “não está fazendo exigências” e que a data exata do retorno do empresário ao Brasil “está dependendo dos trâmites imigratórios”. A Justiça já emitiu quatro pedidos de prisão contra Thiago Brennand.
LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI
Fonte: Vinicius Passarelli/Metrópoles
Foto: Reprodução/Youtube
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.