RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

POLÍCIA PRENDE PROFESSOR POR SUSPEITA DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Um professor foi detido na cidade de Amparo, no interior paulista, na última sexta-feira (17), suspeito de ter estuprado um vulnerável. Até o momento, seis meninos, com idades entre 12 e 15 anos, registraram boletins de ocorrência contra o educador, conforme apuração do G1. 

O Conselho tutelar alerta que com o avançar das investigações, o número de vítimas pode aumentar.

A Polícia Civil ouviu os garotos, os quais denunciaram o professor, de 35 anos. De acordo com os relatos, o homem abraçava os garotos e passava a mão nas partes íntimas deles. Os assédios teriam acontecido na Escola Estadual “Doutor Nelson Alves de Godoy”, no distrito de Três Pontes.

“Consta [nos boletins de ocorrência] que uma das vítimas chegou a informar que ‘todos os meninos da sala passaram por essa situação (atos libidinosos) e o professor pedia silêncio'”, justificou o juiz Fernando Leonardi Campanella, da 1ª Vara do Foro de Amparo, ao autorizar a prisão temporária de 30 dias contra o suspeito.

O magistrado também autorizou uma mandado de busca e apreensão na casa do suspeita, o qual também teve seu sigilo telefônico quebrado pela Justiça.

Após a prisão, o educador foi encaminhado para o presídio de Piracaia. Quantos os estudantes que denunciaram o professor, o Conselho Tutelar está prestando assistência para o envolvidos e seus familiares.

“O professor foi afastado de suas funções durante a averiguação, que concluiu pela extinção contratual do referido professor”, informou.

Fonte: IstoÉ

Foto: Rerodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.