Suspeito de desviar R$ 100 milhões da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), mantenedora do Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), o Padre Robson de Oliveira voltou a usar as redes sociais.
Com uma mensagem religiosa, em que afirma que muitas vezes 'acabamos não compreendendo os desígnios de Deus em nossa vida', ele quebrou o silêncio de mais de um ano sem publicar nada nas redes sociais.
As publicações anteriores do padre haviam sido feitas nos dias 22 e 23 de agosto de 2020. Em uma delas, ele afirmava se afastar da reitoria do Santuário de Trindade e da Afipe, duas entidades diretamente ligadas a suspeita de desvio de dinheiro da qual Robson de Oliveira é investigado.
"Por vezes, acabamos não compreendendo os desígnios de Deus em nossa vida! Muitas vezes, ficamos até perdidos diante dos acontecimentos e dos fatos que não compreendemos, que não entendemos. É preciso aprender com São José a submissão a Deus na oração e no silêncio da escuta", escreveu o padre na sua conta no Instagram.
Nos comentários, alguns seguidores aproveitaram a oportunidade de elogiar o trabalho do padre, que foi alvo de uma operação da Polícia Federal ainda em novembro deste ano. Outros, criticaram o religioso e se disseram decepcionados.
Fonte: O Globo
Foto: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.