RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

HOMEM ATEIA FOGO EM MORADOR DE RUA E FOGE NO INTERIOR DE SP

Um morador de rua teve o corpo queimado enquanto dormia na parte externa de um imóvel desabitado, nos cruzamentos das ruas Bernardino de Campos e Penita, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, na madrugada de hoje.

O suspeito do crime foi preso no início da tarde. Segundo o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) e o Corpo de Bombeiros foram chamados para fazer os primeiros socorros à vítima, que foi encontrada com o corpo em chamas.

Câmeras de segurança de um prédio flagraram o crime. Um homem surge com uma sacola na mão atravessando a rua. Ele segue até onde o morador de rua dorme e ateia fogo no homem. Em seguida, ele sai correndo e foge enquanto as chamas se alastram rapidamente.

O homem, que ainda não foi identificado, teve queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus em várias partes do corpo. Ele está internado em estado grave e intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa.

O suspeito de cometer o crime foi preso no início da tarde de hoje pela Polícia Civil. De acordo com o delegado Alceu Lima de Oliveira Junior, eles chegaram até o suspeito, de 40 anos, depois de analisarem as imagens das câmeras de segurança. O homem foi preso na área central da cidade, próximo ao local do crime.

"O suspeito estava com a roupa que aparece nas imagens. Questionado ele nega o crime, mas ao mostrarmos o circuito de segurança ele confirmou que era ele nas imagens. Mesmo assim, ele segue negando que foi ele que ateou fogo", explica o delegado.

Como o suspeito nega o crime, a polícia ainda não sabe qual seria a motivação. O homem segue preso e deverá passar por audiência de custódia amanhã. O suspeito, segundo a polícia, já tem passagem por homicídio, no estado da Bahia.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Fonte: Simone Machado/UOL

Foto: Reprodução/Montagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.