RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

"EU TENHO MUNIÇÃO FORTE CONTRA O BIVAR. ENVOLVE DINHEIRO", DIZ DEPUTADO DO PSL.

O deputado Bibo Nunes, do PSL do Rio Grande do Sul, disse a O Antagonista ter “munição forte” contra Luciano Bivar, o presidente nacional da legenda.
“Eu tenho munição forte para atacar. Vou usar na hora certa. Estou esperando a hora certa. Estou segurando para manter uma certa ética. Mas se continuarem fazendo o que estão fazendo, bah! Não dá para aguentar, já aguentei demais. É coisa que mostra a falta de caráter dele. Envolve dinheiro.”
O deputado acrescentou que, por ora, não vai dar detalhes da suposta denúncia.
Bivar sacou o deputado gaúcho de comissões, tirou a filha dele do comando do PSL Jovem estadual e até o excluiu do grupo de WhatsApp da legenda.
“É um partido a cabresto. Temos um partido de coronel. Mas sabe o que vai acontecer? Nós vamos ganhar na Justiça, vamos ganhar no TSE. Sairemos em bloco por justa causa.”
Perguntamos sobre eventual desgaste político para Jair Bolsonaro com esse racha.
“Nossa filosofia é limpar o Brasil. Então, paciência. Se eles resolverem fazer oposição ferrenha ao governo, será muita traição. Acredito que não chegue a esse ponto. Se chegar, eles terão a resposta nas urnas. A população quer limpeza.”

Fonte: O Antagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.