RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 13 de outubro de 2019

CASA DE NOCA.

Recebo uma mensagem pelo zap, de um cidadão que exerce o cargo de vereador numa cidade da região, cujo em nenhum instante, durante o período anterior a eleição de 2016 ou após o pleito, procurou-se para absolutamente nada.
Hoje, de pronto, me envia texto com a seguinte narrativa:
Ele:
Bom dia
Monza
Tenho uma Matéria pra você divulgar aí
Eu:
Bom dia.
Nobre, não é somente assim: "Tenho uma Matéria pra você divulgar aí"
Aqui, temos regras e normas. E não é casa de Mãe Joana.
Quem é, por gentileza?
Ele:
X (nome do cidadão)
Eu:
Quem é X
De Y (nome da cidade)
Tenho centenas de amigo X
Ele:
Filho de W (nome do pai do cidadão)
Eu:
Não conheço, amigo.
Ele:
Certo
Pode parecer sem sentido, postagens desta natureza. Contudo, serve para alguns que desejam utilizar-se de meios para se promover, pensem duas vezes antes de procurar um site/blog ou outro veículo de comunicação, com intentos deste tipo.
Alguém que você nem sabe que o é, não pode dar nenhuma credibilidade a informação que este tenha a oferecer.
Tratar site/blog ou outros meios, como a extensão de sua casa, é no mínimo um cidadão desprovido de falta de conhecimento de como veículos propulsores de informações, trabalham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.