RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 8 de outubro de 2019

ALEXANDRIA: POLÍCIA CIVIL ESCLARECE COINCIDÊNCIA ENVOLVENDO VEÍCULO DE PASTOR COM ASSALTO A LOTÉRICA.

O delegado Aroldo Chaves, juntamente com sua equipe, desvendou o caso do veículo que teria sido visto, com dois homens, em uma farmácia de Alexandria, dois dias após o assalto da casa lotérica daquela cidade.
Segundo postagem no instagram "@dpalexandria", o titular da delegacia deixou claro que ao esclarecer fato, não tratou-se de pura coincidência. os dois homens, na verdade um pastor evangélico de uma cidade vizinha e um amigo, estava na farmácia para comprar um determinado produto. E que, ao localizar o veículo, chegou ao seu proprietário, e, após um interrogatório que apresentou alguma nuances de dúvidas, devido ao nervosismo do pastor, chegou-se a veracidade de que, realmente, não havia envolvimento com o assalto.
Abaixo, texto na íntegra da postagem na página de instagram da delegacia de Alexandria.
"Após diversas diligências a Polícia Civil de Alexandria conseguiu localizar o veículo que teria sido utilizado por um dos assaltantes da lotérica da cidade, assalto esse realizado na última quarta-feira dia 2 e já na sexta-feira dia 4 na o suposto assaltante teria sido filmado em uma farmácia da cidade. Porém esclarece o Delegado Aroldo Chaves que na verdade tudo se tratou de uma coincidência, o suposto assaltante e proprietário do veículo é um pastor evangélico de uma cidade paraibana vizinha a Alexandria e não tendo qualquer relação com o assalto realizado na lotérica da cidade cerca de 2 dias antes da filmagem. O delegado reforça que realmente as filmagens da lotérica e da farmácia parecem se tratar da mesma pessoa, porém esclarece que não se trata da mesma pessoa"
O delegado Aroldo Chaves, que tem, em conjunto com sua equipe, realizado um grande trabalho em Alexandria e nas cidades que responde, pede a população que continuem fazendo denúncias  pelo (84) 3381-5532 e pelo Disk Denúncia 181. O sigilo é assegurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.