RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

REGIANE NUNES: HOMENAGEM A NADADORA DE RAÍZES ALMINAFONSENSES TEM REPERCUSSÃO EM UM DOS MAIORES PORTAIS DO RN.

A repercussão sobre a matéria que narrou os feitos da nadadora Parapan-americana Regiane Nunes Silva, foi tanta, que um dos maiores sites do Rio Grande do Norte, citou a homenagem que a paratleta receberá na cidade de seus pais, no oeste potiguar. 
O jornalista Heitor Gregório, da Tribuna do Norte, veiculou nota sobre a honraria que a jovem receberá.
Regiane Nunes será agraciada com Comenda de Honra ao Mérito, na Câmara de Vereadores de Almino Afonso, na próxima quarta-feira, às 17h, em propositura do presidente daquela Casa Legislativa, José Alves Pontes Filho, "Júnior de Mourão".
na sua página em rede social, Regiane agradeceu:
Que grata surpresa!
Obrigada pelo reconhecimento e pelas lindas palavras. Saibam que é um prazer celebrar minhas conquistas com minha família e com os amigos de Almino Afonso. Na verdade fiz questão de vir passar meus poucos dias de descanso aqui com eles, que são meu alicerce, a minha base, e sem dúvidas são a melhor parte de mim.
Diversos amigos da nadadora, em terras paulistas, onde reside e em solo potiguar, onde está passando alguns dias de descanso, expressaram em redes sociais, o merecimento a honraria que lhe será entregue. "Mais que merecido", diz muitas frases sobre a propositura parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.