RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

domingo, 18 de agosto de 2019

PARABÉNS, MEU PEQUENO/GRANDE HOMEM.

JOSÉ DE SÁ MARANHÃO NETO:

Ontem, meu filho José de Sá Maranhão Neto, completou seu 8 ano de vida. Por questão de viagem, somente hoje parabenizo-o publicamente, no intento de que fique patenteado para todo o sempre, meu carinho, amor, afeto, dedicação e orgulho, em ser seu pai.
A figurinha, dono de uma inteligência invejável, de um carisma ímpar e de uma rapidez de raciocínio impressionante, chegou em minha vida, para fechar com chave de ouro, o que seu irmão, João Victor, já havia iniciado.
Mudou tudo radicalmente, de baixo pra cima e de cima pra baixo.
Nos dias atuais, sabendo o quanto eles espelham-se em mim, como pai, amigo e quase que parte de cada um, vejo-me no dever de proporcionar-lhes o que de melhor houver.
Amor, amor e amor. muito amor. É esse o sentimento que nutro por você, meu filho.
E que, mesmo com minha partida deste plano, quero que fique registrado o tamanho do meu amor por você.
Te amo
Seu pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.