RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 13 de agosto de 2019

A CÉSAR O QUE DE CÉSAR FOR.

Quando somos mal atendidos em estabelecimentos comerciais e/ou públicos, não meço distância para expressar publicamente minha indignação. É um DIREITO.
Mas quando somos bem e/ou muito bem atendidos, temos o DEVER MORAL de expressar nosso contentamento.
Ontem, na cidade paraibana de Catolé do Rocha, após peregrinar procurando uma loja que oferecesse o serviço de celulares que eu estava procurando, não encontrando em pelo menos cinco, sempre com a promessa de, "para amanhã". E foi assim que cheguei a Loja Jael Cell, localizada no centro daquela cidade.
De pronto, ao ver minha "aflição", por ser o celular hoje, para mim e para milhares ferramenta de trabalho e não simples acessório, se prontificou a solucionar o problema, desde que tivéssemos tempo para aguardar.
Por volta das 19h, já cumprido o prometido, saímos da Jael Cell, com tudo resolvido.
Nossos agradecimentos ao proprietário Jael, pela presteza e habilidade em seus serviços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.