RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 19 de julho de 2019

POR QUE AS MULHERES JOVENS PREFEREM HOMENS MAIS VELHOS?

Mulheres jovens atraídas por homens mais velhos – e vice-versa: por muito tempo, essa configuração ficou restrita ao mundo das celebridades. Mas parece que de vez em quando vemos mulheres cada vez mais jovens em uma relação com homens mais velhos em nossas vidas cotidianas. Alessandra Graf (24), fundadora do site victormi***.com.br, tem um conselho simples para seus usuários: não pense muito sobre isso. Apenas vá em frente!
Sua plataforma conecta mulheres jovens com homens maduros. Todos podem se inscrever gratuitamente. A plataforma oferece um recurso exclusivo para homens: eles precisam responder a algumas perguntas curtas antes de se inscreverem. Esta característica especial torna a plataforma atraente para as mulheres mais jovens que estão cansadas de pessoas estranhas e nerds em plataformas de namoro. Como resultado, o número de usuários do sexo feminino cresceu em pouco tempo.
Em nossa entrevista, Alessandra nos contou sobre seus segredos mais íntimos e também explicou como victormi***.com.br assumiu o mercado de namoro em apenas dois anos.
POR QUE VOCÊ CRIOU SUA PLATAFORMA?
Isso pode soar como um clichê, mas nos meus 24 anos até agora eu só tinha ficado com homens mais velhos e experientes. Isso vale para relacionamentos, assim como apenas sexo. Além disso, não tenho paciência. Eu não tenho interesse em conversas de longa duração e telefonemas que levam a nada. Eu quero saber imediatamente: com quem estou lidando? Nós temos interesses em comum? Quais são as suas expectativas em relação a mim e posso viver de acordo com elas? Foi assim que tive a ideia de começar o victormi***.com.br. Eu sei o que quero e não consigo encontrar o que quero em nenhuma das outras plataformas de namoro. Estou à procura de homens maduros e quero permitir que as mulheres mais jovens façam o mesmo.
LEIA ENTREVISTA COMPLETA AQUI


Fonte: Mindalyzed.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.