RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 15 de julho de 2019

MOSSORÓ DE GUERRA ALCANÇA 99 MORTES VIOLENTAS EM 2019.


O 98º crime de homicídio na cidade de Mossoró no ano de 2019 aconteceu por volta das 20h30min de domingo, 14 de julho, na Rua Antônio Ivo Marinho, no bairro Alto da Pelonha.
A vítima conhecida apenas como seu “Dedé moto taxista”, era acusado de matar sua Ex-mulher, há cerca de 10 anos atrás e teria cumprido pena pelo crime. O corpo dele foi encontrado no meio da rua, próximo de sua moto e na frente de uma residência de sua propriedade.
No local, a policia e a equipe pericial do Itep encontraram uma machadinha e um coco, parcialmente descascado, o que leva a policia acreditar que Dedé estava descascando o coco, no momento que foi surpreendido e morto.
Segunda a perita criminal Roberta Lícia, responsável pela pericia no local do crime, foi possível identificar cerca de quatro perfurações, todos na cabeça da vitima que morreu ali mesmo.
Ainda segundo a perita, no local não foi possível identificar o calibre da arma utilizada no crime, só com o auxilio da Medicina Legal, já que a equipe não localizou qualquer tipo de capsula ou projetil.
No local ninguém sabe nada, ouviram apenas os estampidos.
Segundo informações de vizinhos, Dedé trabalhava como Mototaxista clandestino e só aparecia no local a noite onde mantinha um pequeno plantio no quintal da residência.

99º: Carroceiro é morto com dois tiros no peito no residencial Odete Rosado em Mossoró.
O crime aconteceu no inicio da manhã de segunda feira 15 de julho, numa estrada carroçável, na saída do conjunto Odete Rosado em direção a comunidade de Melancias em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A vitima é Manoel Fernandes Gomes “Clebinho Carroceiro” de 35 anos de idade que segundo informações morava no residencial Maria Odete Rosado, na região do Alto da Pelonha e trabalhava fazendo bicos como carroceiro.
Aparentemente o carroceiro foi surpreendido pelo criminoso quando saia de casa para trabalhar na manhã de hoje. Seu corpo, apresentando duas perfurações no peito e uma na região do quadril foi encontrado ao lado de sua bicicleta.
Segundo relatos de testemunhas a Delegada Liana Aragão, da Divisão de Homicídios, “Clebinho Carroceiro” era um trabalhador e aparentemente não tinha envolvimento com ilícitos.
A equipe de pericia criminal do Itep localizou um projetil de revolver calibre 32, da arma usado no crime, que deverá ser mais um, investigado pela equipe dos Delegados Rafael Arraes e Liana Aragão. Foi o terceiro crime de homicídio em Mossoró em apenas 24 horas.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.