RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

ALEXANDRIA: ALEGANDO MOTIVOS TÉCNICOS E OPERACIONAIS, PREFEITURA NÃO DISPONIBILIZA MERCADO PÚBLICO PARA ENSAIOS DA QUADRILHA DONA BARRIGUDA.

No dia de hoje, recebo mensagem via whatsapp, do professor Tiago Abrantes, cujo teor é a negativa da prefeitura de Alexandria, para com a disponibilidade do mercado público, para os ensaios da quadrilha estilizada Dona Barriguda.
Em ofício assinado pela secretária de Administração e Recursos Humanos, Maria Beatrice Moreira Sousa, motivos técnicos e operacionais impedem que o citado imóvel seja utilizado. Salientar vale, que seria tão somente para ensaios, conforme explicitou o professor Tiago Abrantes.
Nas redes sociais, dezenas de manifestações sobre o tema, contentam a justificada ofertada no ofício 253/2018. Em um destes, Beatriz Souza assegura que o prédio em tela, estava sendo utilizado por um outro grupo de dança e que se o fato argumentado tivesse valia, não haverei feira livre, aos sábados, como ocorreu comumente.
Não quero acreditar, que questões políticas estejam interferindo na supracitada negativa, conforme sugeriu um comentário na página do facebook do educador Tiago Abrantes.
 Já outros, em menor número, defendem as mensagens e alegações contrárias a gestão atual, afirmando que por vezes, a secretaria de cultura procura atender as reivindicações da quadrilha Dona Barriguda.
A verdade, é que deveria o poder público procurar sanar esse impasse. Analisasse a possibilidade de, não sendo no mercado, em um outro local, que acomodasse ao quadrilheiros, Algo tão pequeno, de tão pequena monta e que eleva a cultura do município e atende a uma solicitação justa e necessária para o melhor aprimoramento da Quadrilha Estilizada Dona Barriguda. Grupo esse que leva o nome de Alexandria, por diversas cidades potiguares e até mesmo em outros estados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.