RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 10 de julho de 2018

DESONROSO É AMEAÇAR, DIZ PM QUE FOI FILMADO BEIJANDO RAPAZ.

Policial virou alvo de comentários de ódio, foi ameaçado e afastado do trabalho.

Leandro Barcellos Prior, 27, é soldado do 13º Batalhão da Polícia Militar de SP. Inspirado no pai, ex-policial da turma de 1988, entrou na corporação há quatro anos e estava havia dois anos na linha de frente do programa Vizinhança Solidária, que estimula moradores a se solidarizarem uns com os outros para prevenir crimes no bairro.
Em 26 de junho viu um vídeo em que aparece no metrô dando um selinho em outro homem viralizar na internet e dar origem a várias postagens de ódio em redes sociais.
Conta ter sido ameaçado de apedrejamento por um policial, que nega a acusação e afirma ter tido o Facebook hackeado. Agora, foi afastado do trabalho e toma remédios para controlar os múltiplos acessos de pânico diários.
Defensor de Prior, José Beraldo afirma que tomará medidas legais para tirar os comentários e publicações de ódio de circulação.
Natural de São Sebastião, no litoral paulista, Prior falou à Folha sobre o vídeo, as ameaças sofridas e as consequências que ainda diz que pagará dentro da própria corporação.
LEIA MATÉRIA NA ÍNTEGRA AQUI

Fonte: Marlene Bergamo e Pedro Diniz
Marlene Bergamo/Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.