RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 16 de março de 2018

MUNIÇÃO USADA PARA MATAR MARIELLE FRANCO VEIO DE LOTES VENDIDOS PARA A PF.

Polícia chegou a essa conclusão após perícia feita nesta quinta-feira; próxima etapa da investigação sobre assassinato da vereadora será de rastreamento.

A munição que foi utilizada pelos criminosos no assassinato na vereadora Marielle Franco (Psol), na noite da última quarta-feira (14), no bairro do Estácio, no Rio de Janeiro, veio de lotes vendidos para a Polícia Federal de Brasília no ano de 2006.
Isso é o que concluiu a perícia da Divisão de Homicídios, uma das responsáveis pela investigação do crime que culminou na morte da vereadora Marielle e do seu motorista, Anderson Gomes. Segundo o jornal RJTV , da TV Globo , com isso em mãos, as polícias Civil e Federal vão iniciar um trabalho conjunto de rastreamento.
O lote de munição UZZ-18, usado na pistola calibre 9mm, a arma do crime, é original. Ou seja, tal munição não foi recarregada. De acordo com a polícia, esse lote é um dos que foram vendidos à PF de Brasília pela empresa CBC no dia 29 de dezembro de 2006, com notas fiscais número 220-821 e 220-822.

Fonte: Último Segundo - iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.