RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 30 de março de 2018

MARTINS: VEREADOR FRANÇOAR FERREIRA DIZ QUE É POUCO PROVÁVEL POSTULAR PRESIDÊNCIA E QUE BLOCO GOVERNISTA É DESUNIDO.

O vereador José Françoar Ferreira da Silva, debutante na arte de legislar, disse ao blog na noite de ontem, que dificilmente seria candidato a presidência da câmara em caso de nova eleição. Nova, por que a votação que elegeu Erasmo Miranda, está em curso na justiça, prestes a receber a sentença e sendo indeferida, haverá outra disputa pela cadeira maior do parlamentar da bela e turística Martins. "Acho muito difícil a bancada governista da qual faço parte, fazer a presidência. Isso, por que os vereadores do nosso grupo são "enrixados" uns com os outros. Eu, particularmente, não tenho nenhum interesse em ser candidato, seja com apoio de Olga, de "A" ou "B". Quando desejei ser candidato, não tive o apoio dos edis. Hoje, não vejo por que pleitear o cargo para o biênio 2019/2020. Vamos aguardar e ver o que vai ser decidido", afirmou Françoar Ferreira.
O que tenho em vista e isso não abro mão, é ser candidato a reeleição, em 2020, para o cargo que o povo me confiou em 2016.
Sobre sua posição no tocante a voto para presidente, Françoar disse que é muito provável que vote em Erasmo Miranda. Aproveitamos o momento e enunciamos os nomes de todos os outros parlamentares martinenses e aferimos quais teriam seu voto. Françoar disse:
Francisco Avelino de Carvalho, "Cabecinha": Sim.
Severino Sobrinho Paiva, "Bibiu": Sem nenhum problema.
Francisca de Assis Melo Rodrigues, "Xinó": Sim.
Clemente Gurgel de Amorim Neto, "Netinho": Acho que não.
Uilame Júnior de Paiva Silva, "Juninho": Posso até votar.
Fulgêncio Teixeira Neto, "Fulgêncio": O problema da câmara, acho que seja somente por causa do amigo Fulgêncio. Se ele não vota em mim, eu não tenho possibilidade de votar nele. Isso é um dos motivos de não ser presidente. Pela desunião da situação.
Ercílio lopes de Lisboa, "Ercílio": Posso até votar.
Por último, perguntamos como via a denúncia proferida pelo vereador Severino Sobrinho, "Bibiu". Françoar foi polido e cuidadoso com sua opinião e limitou-se a dizer: "É sério. Uma denúncia muito forte. Eu não estava na sessão, mas está gravado. Bibiu deveria está magoado para falar isso", citou o parlamentar martinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.