A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira o filho do ex-deputado estadual Tarcísio Ribeiro, o ex-vereador de Ielmo Marinho Tarcísio Ribeiro Júnior.
Ele é suspeito de obstrução de justiça para beneficiar o irmão, Antônio Ribeiro Júnior, envolvido no rumoroso caso do homicídio do hoteleiro Ademar Miranda Neto, assassinado em junho de 2016 na zona Sul de Natal.
A prisão aconteceu após ele ter sido identificado em um shopping da capital. De acordo com as investigações, a Polícia Civil identificou uma trama que envolvia o pagamento de preso em Alcaçuz para tentar modificar a versão do crime que levou Antônio e Martha para a prisão.
Antônio Ribeiro Júnior foi preso por tentar atrapalhar as investigações do caso em janeiro de 2017. A namorada dele e viúva de Ademar, Martha Renatta Borsato, também está presa. Ela é apontada como autora intelectual do crime.
Ademar Miranda tinha 58 anos e era proprietário de um hotel na praia de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. Ele foi morto na Avenida Engenheiro Roberto Freire, na noite de 7 de junho. Ele estava dirigindo quando dois homens se aproximaram do carro dele e efetuaram os disparos.
Fonte: Blog do BG
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.