RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

RIACHO DA CRUZ: ADVOGADO CLAMAR POR PRIORIDADES, COMO O APOIO A ESTUDANTES QUE ESTUDAM EM OUTROS MUNICÍPIOS E DIZ QUE PREFEITA USO CARRO COM ALUGUEL DE MAIS DE R$ 7 MIL. MÃE DENUNCIA QUE CUNHADA DE SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO USO TRANSPORTE ESCOLAR.

O advogado Aliatá Júnior, ferrenho adversário político e constante observador do cenário/administrativo de Riacho da Cruz, questionou via rede social facebook, na sua página pessoal, a suposta falta de apoio da administração de Riacho da Cruz, no tocante a falta de transporte escolar para estudantes que realizam cursos preparatórios em outras cidades. "...sabemos que não é obrigação da gestão municipal gerir o ensino médio muito menos fornecer transporte aos interessados em cursos preparatórios para o ENEM, IFRN e vestibular...", diz Aliatá Júnior.
Em outro instante, no texto em tela, o jurista afirma que a prefeitura daquela cidade, paga mensalmente aluguel de veículo de luxo, para uso exclusiva da prefeita Bernadete Rego, que custaria mais de R$ 7.000,00 por mês ao pequeno município.
Aproveitando a postagem do advogado, em um comentário, a senhora Antônia Célia da silva Araújo, mãe de aluna, afirma que a cunhada do secretário de educação do município, que moraria em Pau dos Ferros e trabalharia em Riacho da Cruz, diariamente vem e volta no ônibus que transporta os estudantes e que a filha recebeu ofício, determinando que a mesma não mais poderia utilizar-se do citado transporte para estudar na cidade de Pau dos ferros.
Em um outro comentário, um internauta despertou a curiosidade, quando cita que: "A meu ver, tem um merecimento para aqueles que são da situação. CUIDADO PARA NÃO IR AOS BORDÉIS!
Vixe, talvez eu tenha falado demais. Quem não quer ouvir, que faça para ambas as partes!".
O termo bordéis, deu uma qualificação inadequada ao assunto que estava em debate e causou uma certa estranheza. O que, a quem ou o por que o internauta Heitor Paiva Cavalcante?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.