RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

sábado, 3 de fevereiro de 2018

DEPUTADO HUGO MOTTA É HOSTILIZADO EM CIDADE ONDE A AVÓ FOI AFASTADA DA PREFEITURA POR CORRUPÇÃO.

A coisa não anda fácil para os lados da classe política e quando um político diz que está conseguindo andar nas ruas, se sente como se estivesse liderando as antigas e confiáveis pesquisas eleitorais.
Ex-presidente da CPI da Petrobras, que não apontou irregularidades na empresa alvo do maior escândalo já descoberto no Brasil, o deputado federal paraibano Hugo Motta (MDB) foi hostilizado – é a palavra da moda – no município de Patos, quando parou em uma pequena lanchonete para tomar um café.
Um popular de nome Janderson Silva, que disse já ter votado em Hugo, apareceu no primeiro andar de um prédio vizinho e fez um discurso-desabafo contra Hugo e sua família.
Vale lembrar que a avó do deputado, Chica Motta, era prefeita de Patos, mas foi afastada em setembro de 2016, numa operação da Polícia Federal e Ministério Público Federal, por envolvimento em esquema que teria desviado mais de 10 milhões de programas da Saúde e da Educação.
Na operação a mãe do deputado, Ilana Motta, foi presa preventivamente e teve a prisão relaxada 5 dias depois.
Veja o VÍDEO onde Hugo aparece de longe, com assessores, em uma mesa na calçada da lanchonete.

Fonte: Thaísa Galvão

NOTA DO RNPOLITICAEMDIA:
Essa não é a primeira vez que o deputado Hugo Motta é hostilizado. Em dezembro de 2016, na cidade de Conceição, no sertão paraibano, o deputado também sofreu a ira de um popular. Veja AQUI logo no começo da filmagem.
Em julho de 2017, na cidade de Maturéia, Hugo Motta voltou a ser motivo de manifestação, quando ao discursar, é vaiado pelo público. Veja AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.