RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

VENHA-VER: FACEBOOKIANO MOSTRA PORTA DE ESCOLA. POPULAÇÃO EM COMENTÁRIOS DENUNCIA TOTAL ABANDONO.

O município de Venha-Ver, na tromba do elefante, que acreditou no slogan do prefeito eleito em outubro de 2016, Célio Pinicapau, aparentemente tem visto o abandono tomar conta da pequena cidade.
Em apenas 1 ano, muito parece ter tornado-se pior, se é que seria possível.
Um usuário da rede social facebook, utilizou-se da sua página pessoal, para denunciar a precariedade de uma porta existente na Escola Pedro Trajano. Inclusive, fez um questionamento onde disse:
"DUVIDO ALGUÉM SABER DE ONDE É ESSA PORTA".
Foi o bastante para jorrar comentários denunciativos, de como anda mal a administração municipal, que tanto prometeu mudanças.
O jovem Idalanio Carvalho explicitou:
O secretário de educação, ex-vereador Miguel Queiroz, que é esposo de uma vereadora da base aliada do prefeito Célio Pinicapau, saiu em nítida defesa do governo municipal de Venha-Ver e do cargo que ocupa, atualmente. Inclusive, em sua postagem, miguel procura claramente encontrar culpados para a situação que ver-se da tal porta. Disse Miguel Queiroz:
Antônio Rodrigues foi outro facebookiano que apresentou sua opinião diante do "tema da porta" e fez menção ao abandono das escolas de Venha-Ver e do descaso da gestão municipal:
E o bate papo não muito amistosos, seguiu por mais várias e várias mensagens.
Defesa e ataque em perguntas e respostas que mostra uma só coisa: Venha-Ver continua no mesmo passo de antes. Porém, na versão Célio Pinicapau.
Destaque para uma informação repassadas em mensagens no mesmo diálogo, pelo secretário de educação, que afirmou que "diversos recursos tecnológicos foram subtraídos no finalzinho de 2016". Para um bom entendedor, compreende-se que o secretário de educação acusa alguém de ter surrupiado bens públicos de várias escolas. O que deve ser apurado por quem de direito. no caso, deveria o professor e secretário Miguel Queiroz, ter solicitado uma auditoria, para constatar a suposta subtração destes recursos tecnológicos. Seria, no mínimo, o mínimo de deveria ter sido feito por ele, como então novo titular da pasta da educação ou por quem as escolas recebeu das mãos dos anteriores gestores.
E que ele lembre-se de alguns pontos que faltam ser ajustados. não só administrativamente. Ele, senhor prefeito constitucional, José Célio Lima Chaves sabe do que refiro-me.
Fica a dica.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.