RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

sábado, 13 de janeiro de 2018

CATOLESENSES MORREM EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO. MÃE E DOIS FILHOS FORAM VITIMADOS.

A senhora Elizângela Fernandes e seus dois filhos, vinham de São Paulo, onde tinham ido passar as festas de final de ano. Onde no Norte do estado de Minas Gerais, na cidade de Grão Mogol, o veículo Van que transportava a família e outros passageiros, envolveu-se em um grande acidente, com outros cinco veículos, sendo dois micro-ônibus, duas carretas e um caminhão.

Segundo informações, um caminhão que transportada outro  como carga, invadiu a contramão, colidindo com um micro-ônibus que fazia o percurso contrário. O veículo com os paraibanos de Catolé do Rocha, tentou desviar, mas foi atingida por uma carreta, saindo da pista e tombando.
Ainda desgovernado, o caminhão bateu contra outra carreta que estava carregada de papel. Essa carreta saiu da pista e pegou fogo. Após, o caminhão colidiu contra um micro-ônibus e o caminhão que era transportado por este desgovernado, caiu em cima do micro-ônibus e o eixo deste pesado transporte havia entrado no micro-ônibus, sobre os passageiros.
No momento morreram 13 pessoas, das quais os integrantes da família catolesense Oliveira Fernandes e o motorista da Van, conhecido por Kaleandro. Há notícias de que existam outras pessoas de Catolé do Rocha mortas no local.
Além dos mortos, outras 11 pessoas estão em estado grave e uma outra em estado tido como gravíssimo e 27 com ferimentos leves.
Elizângela Fernandes era irmã da ex-primeira-dama do município de João Dias, Irenilda Fernandes.
No facebook, VÍDEO mostrando o local com os destroços do acidente, estão circulando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.