RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

VÍDEO MOSTRA TRAFICANTE CONDENADO POR ´SERGIO MORO SAINDO DE PRESÍDIO E INDO A MERCADO.

Flagrante foi feito por câmeras do estabelecimento e divulgado nesta quinta-feira. Processo de tráfico foi aberto contra Edivaldo em 2015.

Um vídeo divulgado pela Polícia Civil nesta quinta-feira (14) mostra parte das regalias que um traficante internacional tinha com agentes penitenciários de Buritis (RO). Na gravação que o G1 teve acesso, o detento condenado por Sérgio Moro caminha tranquilamente em um supermercado de outra cidade, ao lado de um servidor do presídio onde ele cumpre a senteça.
As regalias do traficante Edivaldo Muniz da SIlva foram descobertas durante investigação da Operação Sentinela, deflagrada nesta quinta-feira pela Polícia Civil e Ministério Público de Rondônia (MP-RO).
Segundo apurou os investigadores da Civil, há vários meses Edivaldo vinha sendo beneficiado dentro do único presídio de Buritis. Um destes benefícios foi a construção de uma cela especial fora do pavilhão das outras celas, mobiliada com diversos móveis, incluindo uma cama de madeira, cômoda com gavetas e um rack para televisão.
A Polícia Civil diz que a cela onde Edilvado estava era diferente das dos demais presos.
Enquanto cumpria pena na unidade, segundo a Civil, o traficante chegava a sair da unidade com ajuda dos servidores e do diretor do presídio.
Uma gravação feita por câmeras de um supermercado de Ariquemes (RO) mostra Edivaldo (de camiseta azul) chegando em uma caminhonete da Secretaria Estadual de Justiça (Sejus). Logo depois o apenado desce, na companhia de um agente, e caminha até a porta do estabelecimento.
AQUI VOCÊ LER A MATÉRIA NA ÍNTEGRA.

Fonte: Jonatas Boni, Luiz Martins e Marcelo Winter e Rede Amazônica Ariquemes/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.