RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

VEREADOR "DESTAQUE DA MÍDIA" 2016 FOI ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA EM SERRA GRANDE.

Saulo Dias de Farias. Este é o nome do vereador serragrandense eleito para presidir o biênio 2019/20.
Depois de concorrida disputa com o postulante oposicionista, Saulo Dias obteve 5 votos, enquanto 4 edis escolheram o candidato contrário.
Saulo está em seu segundo mandato eletivo e já concretiza um feito de ser o mais jovem parlamentar a presidir a Casa Legislativo do município paraibano.
Com apenas 28 anos, Saulo Dias foi apontado pela LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão e blogs/sites parceiros, como o vereador "DESTAQUE DA MÍDIA'"do ano de 2016 e na sua cidade, conforme informações, foi também apontado como o destaque do município.
Ressaltar é necessário, que a eleição antecipada foi um pleito da base de oposição e mesmo assim, o jovem Saulo Dias foi vencedor.
Para presidir o Poder Legislativo, a mesa ficará assim composta:
Saulo Dias - Presidente; Chico de Germano, Vice-Presidente; Maria de Jesus, Primeira-Secretária e João Neto, Segundo-Secretário.
Bastante alegre e emocionado, o vereador fez seus agradecimentos numa rede social:
"Quero aqui deixar registrado toda a minha gratidão e respeito aos nobres colegas vereadores que depositaram confiança, me elegendo presidente e me colocando a frente da administração da câmara, no segundo biênio.
Agradeço, primeiramente a Deus.
Agradeço a minha família e aos meus amigos pela torcida.
Assim como falei em discurso, a câmara vai ser transparente e igualitária.
Estou sempre às ordens para todos", disse Saulo Dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.