RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

MARCELINO VIEIRA: VEREADOR EDNALDO VIEIRA TEM APRESENTADO PROPOSITURAS E GARAGEM MUNICIPAL TERIA SIDO UMA DELAS ATENDIDAS PELO GESTOR MUNICIPAL.

O vereador vieirense Ednaldo Vieira, em conversa com o blog na noite de ontem, disse que ver sua atuação como muita proveitosa para o município. "Apesar de morar temporariamente em Natal, nunca faltei nem mesmo reunião de comissão, quando mais sessões", disse o parlamentar.
Ednaldo citou inúmeros indicações e disse que a ideia de se ter uma garagem para os veículos do município, partiu de requerimento seu, tendo em vista que assumiu por 10 dias a vereança, no mandato anterior, quando era suplente. "Lembro-me bem que ao fazer esta indicação, que foi aprovada por unanimidade, não foi concretizada na gestão daquela época. porém, ao iniciar o mandato, Babau disse que faria e realmente o fez. Hoje, funciona em um terreno na rua principal do nosso município", enalteceu Ednaldo Vieira.
O parlamentar também disse que está preparando dois Projetos de Lei, em que um destes haverá de beneficiar e incentivar o jovem universitário, com a inclusão destes como estagiário nas secretarias do município. "Vejo que este projeto haverá de ajudar no currículo dos universitário e é o início da vida profissional deles", afirmou Ednaldo.
Questionado sobre outras proposituras, o edil afirmou que nestes 7 meses de legislatura apresentou e conseguiu aprovar todas as 6 ou 7 indicações com o apoio integral dos seus pares, no plenário da Casa. "Entre estas, cito a pavimentação e drenagem no sítio Pé de Serra, o recapeamento da Rota Roseno Fontes até o Carneirão, que não foi concretizada exatamente como reza o nosso requerimento, porém todos os buracos foram  fechados. A construção de praça e o monitoramento eletrônico, para garantir maior segurança aos nossos conterrâneos, também é de nossa autoria", reafirmou Ednaldo Vieira.
Sobre o acatamento ou não de requerimentos aprovados pela câmara, Ednaldo falou que compreende as dificuldades do executivo por falta de recursos, mas que tem certeza que o prefeito haverá de atender a todas as aprovações do legislativo, independentemente de quem seja o autor. "A gestão municipal tem atendido as reivindicações dos vereadores, na medida do que é possível. Tive uma conversa com o gestor municipal e ele me assegurou que vai atender a todas as ideias aprovadas pela câmara, na forma que for possível ao município", conclui Ednaldo Vieira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.