RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

sexta-feira, 7 de abril de 2017

VEREADORA DE JOÃO PESSOA, USA NA TRIBUNA O NOME MAIS COMUM DA "PERSEGUIDA".

Na sessão ordinária de ontem, a câmara de vereadores de João Pessoa, vivenciou um dos instantes que ficará gravado na memória dos pessoenses. E não foi por um extraordinário Projeto de Lei e/ou requerimento. E sim, pelo usou de um termo pejorativo, quase que habitual, ao designarmos o nome do órgão feminino. Após demonstrar indignação com a suposta história de assédio sexual do ator José Mayer contra uma figurinista da Globo, a vereadora Sandra Marrocos utilizando-se da tribuna é leu o depoimento da profissional da moda daquela empresa televisiva e não mediu esforços para "abreviar" ou mesmo "maquiar" o termo. Vejam o que disse a parlamentar paraibana.
"Ele passou a mão na minha buceta”. Isso deu-se, por que dizem que a edil não gosta de alterar os textos e como repetiu-se o termo 3 vezes, Sandra usou este pelas 3 oportunidades que estavam escritos no texto.
A vereadora Raíssa Lacerda, que é presidente do legislativo pessoense, determinou que fosse retirada dos anais o termo em questão. Contudo, da galeria, um dos mais assíduos e conhecidos frequentadores das sessões da câmara, Jacaré, levantou-se e gritou: 
"Oxente, que desmantelo é esse? Quer dizer que aqui pode ter anais e não pode ter bucetais?”⁠⁠⁠⁠

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.