RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM

RNPOLITICAEMDIA2012.BLOGSPOT.COM
RIO GRANDE DO NORTE

domingo, 9 de abril de 2017

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA...

ACARI:
Pesquisa de gestão irá "medir" o grau de aceitabilidade da nova administração Isaías Cabral. Aí, saberemos se o povão se arrependeu de não ter eleito o jovem Vijânio Filho.
CAICÓ:
A secretaria de meio ambiente de Caicó, inova. Instalou o disque-poda. É PODA, certo...
Por meio do celular, os moradores poderão reclamar de resto de podação e requerer sua retirada.
MARCELINO VIEIRA:
Com a rejeição da reeleição para chefe do legislativo, 6 vereadores começam a imaginar que podem suceder o atual, que fatalmente só contará, em contagem regressiva, os meses para o fim do seu mandato como presidente. E só... Será???
MARTINS 1:
Quem acredita que todos os vereadores que votaram em Netinho para presidente da câmara de Martins, permanecerão com o mesmo entusiasmo, quando da votação para o 2º biênio? Ou o chefe do legislativo "apressa o passo" ou terá sua recondução a cadeira central ameaçada. Aviso, por que sei o que estou dizendo...
MARTINS 2: "ESCREVE QUE TE LEIO"
Durante o período em que se discutiu a aprovação ou não do projeto para manter ou não a releição para presidente, enviamos mensagem para o whatsapp do presidente Netinho. E vimos uma frase curiosa, na apresentação deste: "Escreve que te leio"... Ok, presidente. ler o senhor ler. Mas, responde?
PATU 1:
Que continue nesse ritmo, o trabalho desempenhado pelo prefeito de Patu, Rivelino Câmara. Que eu lembre, nunca vi um prefeito correr tanto atrás de solucionar a questão da segurança em Patu e região, como ele está fazendo. Show. Toda a região agradece.
E o resultado da pesquisa de gestão pertinente a nova administração patuense, sai hoje. Curioso para ver o índice relativo a ideia da criação da guarda municipal.
PILÕES:
A pior figurinha que tem na política é o famoso "babão". E tem uns que dar até nojo. Homi, se oriente. Você já tem idade muito mais que suficiente, para deixar de babação. 
O prefeito Sabino é um jovem de futuro promissor, não necessita desse tipo de elemento o cercando e tomando dores onde não há motivos.
MUITO DIFÍCIL:
O que é mais raro de se achar no Rio Grande do Norte: ex-aluno de Fátima Bezerra, enterro de anão ou o governador com uma ação de grandes relevância?
Não vale assinalar os três.
NUMA CÂMARA ACOLÁ:
Tem vereador "mordido da cobra choca", com o presidente que ele ajudou a escolher. Motivo: segundo o parlamentar, tudo que é enviado para o legislativo, pelo executivo, está errado, na concepção do chefe do legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIO SUJEITO A APROVAÇÃO DO MEDIADOR.